quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Blog do GPLV no site Ituiutaba Werald

Blog reúne estudos sobre a obra de Luiz Vilela

by rauer
GRUPO DE PESQUISA LUIZ VILELA
Sob coordenação do escritor Rauer Ribeiro Rodrigues, em sua atuação como professor universitário na UFMS, com atuação no Mestrado em Letras de Três Lagoas e no Mestrado em Estudos de Linguagens de Campo Grande, o Grupo de Pesquisa Luiz Vilela publica blog que congrega diversos pesquisadores e estudiosos da obra do escritor ituiutabano Luiz Vilela.
O blog reúne dissertações, teses e artigos sobre o escritor, possibilitando contatos entre interessados em debater e divulgar os contos, novelas e romances de Luiz Vilela, estando
aberto para colaborações, sugestões, dicas, comentários, críticas.
Ao reunir amplo conteúdo de interesse para estudiosos da obra do Luiz Vilela, o blog apresenta substancioso acervo para pesquisas escolares e acadêmicas.
Eis, por exemplo, a última resenha publicada sobre "Perdição", romance lançado por Luiz Vilela no final de 2011: < http://gpluizvilela.blogspot.com.br/2012/12/luiz-vilela-aos-70-anos.html >.
Conheça o blog em: < http://gpluizvilela.blogspot.com.br/ >. Contatos podem ser feitos pelo e-mail gpluizvilela@gmail.com, ou pelo e-mail do coordenador do GPLV: rauer.rauer@uol.com.br.
rauer | February 27, 2013 at 9:30 pm | Tags: GPLV; Literatura; Luiz Vilela; Rauer; Universidade | Categories: Notícias e opinião | URL: http://wp.me/p3cp9K-qz

Nenhum comentário:

Postar um comentário