domingo, 22 de março de 2015

Veja os vídeos de Luiz Vilela no projeto "Conversa entre Amigos"

Reproduzimos abaixo vídeos que reproduzem o depoimento de Luiz Vilela, seguido de debate, que ocorreu em novembro último, em Ponta Grossa (PR), no projeto "Conversa entre Amigos". Para baixar os vídeos, vá à aba Fortuna Crítica. Reproduzimos, também, informação sobre o evento. Confira:


Luiz Vilela fala sobre Perdição no projeto “Conversa entre Amigos”

Luiz Vilela participa do programa “Conversa entre Amigos” em Ponta Grossa (PR) e fala sobre o romance Perdição (Record, 2011). Durante o encontro, o escritor respondeu às perguntas da plateia, abordando, entre outros tópicos, o seu processo criativo. O encontro, que aconteceu em novembro de 2014, no Auditório do Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), reuniu os participantes de projeto “Conversa entre Amigos”, idealizado por Marcelo Almeida e coordenado pelo professor e escritor Miguel Sanches Neto.

O idealizador do programa "Conversa entre amigos", Marcelo Almeida,
(à esquerda) e o escritor Luiz Vilela durante o encontro.

Segundo o idealizador, os principais objetivos do programa são: facilitar o acesso das pessoas às grandes obras da literatura brasileira e internacional; estimular o hábito da leitura; e formar uma rede de grupos de discussão literária. Os participantes recebem gratuitamente a obra do encontro, sendo que os primeiros 250 inscrições recebem gratuitamente o livro em casa, via Correio, com o compromisso de passar o livro para mais dois leitores. Para maiores informações sobre o programa, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário